09/10/2014

Plantão

  • 8×5 (horário comercial)

– O que o serviço oferece?

Atendimento em horário comercial pelos telefones (085) 3287-4314 e (085) 3366-9459.

– O serviço já está disponível?

Sim.

– Disponível para quem?

Disponível para as instituições conectadas à RNP-Ce/GigaFOR. Não temos atendimento a usuario final da instituição.

– Quem pode solicitar/utilizar?

Serviço solicitado pelo contato técnico da instituição.

– Como solicitar/utilizar?

Ligação telefônica.

– Onde obter maiores informações?

  • 24×7 (cadastro para instituições conectadas)

– O que o serviço oferece?

Atendimento em horário comercial pelos telefones (085) 3287-4314 e (085) 3366-9459 e atendimento em horário não comercial pelo celular/plantão.

– O serviço já está disponível?

Sim.

– Disponível para quem?

Disponível SOMENTE para os contatos técnico cadastrados nos contatos do plantão/celular. Dois por instituição.

– Quem pode solicitar/utilizar?

Serviço solicitado pelo contato técnico da instituição.

– Como solicitar?

Serviço solicitado pelo contato técnico da instituição.